sexta-feira, 6 de abril de 2012

Doidas, doidas andam as galinhas...

Depois de em 2011 terem ficado a mais de 20 pontos de diferença do 1º Classificado, LFV y sus muchachos amestrados, com o Anjo Gabriel à cabeça, apostaram as fichas todas para vencer em 2012.

Para isso gastaram mais de 80 Milhões de Euros em mais 23 novos jogadores, a juntar aos 50 e muitos que já tinham... e investiram também, sobretudo, em colocar os homens certos na FPF, na LPFP, na CA, no CJ e até na APAF, vejam lá. Até a toupeira do Hermenegildo foram de novo buscar para a entourage da FPF, para fazer companhia aos Humbertos, JVPs e quejandos.  A nível dos gabinetes, dos corredores, dos camarotes, dos túneis... a nível da coacção, da pressão, da intimidação, sem dúvida ganharam, venceram em toda a linha. Já dentro das 4 linhas, é o que se sabe.

Uma vez mais morreram de véspera. Uma vez mais morreram na praia. Isto, mesmo com o FCP sendo desavergonhadamente empurrado para trás em Barcelos, Olhão, Paços Ferreira e até a jogar em casa com a Académica, nem assim lá foram!
E até, cúmulo dos cúmulos, quiseram fazer crer que, no famoso jogo de 02 de Março no Crematório da Escuridão, foi o Pedro Proença, o 'culpado' de só terem perdido por 2-3... quando em jogo jogado, levavam 4 ou 5, não fosse o caseirismo atroz, perverso do sócio cativo assumido.

Somos Porto